HSMAI Brasil define calendário de eventos para o segundo semestre
A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, apresenta nova identidade visual direcionada às ações promovidas pela entidade e anuncia o calendário de cursos e eventos para o segundo semestre de 2021.
“A HSMAI se mantém atenta às movimentações do mercado e em um processo contínuo de evolução. A renovação da identidade visual dos nossos eventos acontece em um momento importante para a associação, e alinhada com o que vamos falar a seguir. O modo informal, porém prático e objetivo de se comunicar sempre fez parte do nosso DNA. A novidade mantém a nossa essência e reforça o posicionamento dinâmico, versátil e flexível da organização”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.
Próximas ações:
Eventos
ROC (Revenue Optimization Conference) – dia 26 de agosto.
Corp Tech (estilo Shark Tank) – dia 21 de outubro.
HSMAI Strategy Conference – dia 11 de novembro.