Rosewood Xi’An: O Mais Novo Empreendimento Ultraluxuoso Que Revisita A História Da China Imperial
Em uma das quatro cidades mais antigas do mundo, com destinos túristicos declarados Patrimônios Mundiais da UNESCO, o hotel abrirá suas portas em 2026.
Rosewood Hotels & Resorts continua seu crescimento estratégico global com o anúncio do Rosewood Xi’an, um resort urbano que se juntará ao já robusto portfólio de propriedades da marca em toda a China em 2026.
Localizado a leste do distrito de Qujiang , em Xi’an, a propriedade proporcionará aos viajantes tanto que a lazer ou a negócios, uma base residencial ultra high-end localizada próxima às principais atrações artísticas, comerciais e turísticas.
Represendo a filosofia A Sense of Place® da marca, em que cada propriedade Rosewood® reflete a história de seu destino, rica cultura e espírito único, Rosewood Xi’an visa imergir totalmente os hóspedes neste destino dinâmico.
Conhecida como uma das quatro cidades antigas do mundo, Xi’an é o ponto de partida da histórica Rota da Seda e lar do Exército de Terracota do Imperador Qin Shi Huang, ambos Patrimônios Mundiais da UNESCO.
Outros locais culturais notáveis nas proximidades incluem o Parque de Relíquias Du Lin, o Jardim Botânico de Xi’an e a Grand White Deer Plain.
O Rosewood Xi’an contará com um total de 180 quartos e suítes, além de quatro estabelecimentos gastronômicos, incluindo um bistrô casual, restaurante chinês, restaurante de especialidades variadas e um bar.
O hotel também oferecerá o lounge executivo exclusivo da marca, The Manor Club, além do Asaya, conceito base de bem-estar do Rosewood, que contará com oito salas de tratamento, piscinas coberta e externa, fitness center e um clube Rosewood Explorer’s club com uma infinidade de atividades para crianças.
Rosewood Xi’an é o mais recente lançamento da marca Rosewood Hotels & Resorts ® , somando-o a um forte pipeline de projetos que serão abertos na China nos próximos anos, incluindo Rosewood Shenzhen (2025), Rosewood Chengdu (2026), Rosewood Hangzhou (2026) e Rosewood Xangai (2028).